sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

ATRÁS DA MOITA...






ADQUIRA DO LIVRO DO BODÃO! AGORA TAMBÉM E-BOOK, EM VÁRIAS PLATAFORMAS!
UM PEQUENO TRECHO DESSE LIVRO, SAUDADO PELA CRÍTICA E PELO PÚBLICO COMO UM DOS MELHORES LIVROS DE HUMOR PUBLICADO NOS ÚLTIMOS TEMPOS:


Certa feita ele comeu joelho de porco à meia-noite! E deu no que deu. Vomitou até no sofá! E ainda o abodegado postou isso nas redes sociais; vejam só...

          A POSTAGEM:
Putz, meia-noite, assei um joelho de porco aqui em casa, eu e a minha Ritinha comemo até fica triste... Tô sentado na cadeira de balanço, cada soluço que eu dou a comida sobe na garganta, bate no céu da boca e parece que vai descer no meu pé di novo...

          OS COMENTÁRIOS:

. Paschoalita – Viche, Bodão, toma chá de boldo com batata! Rsrs

. Remígio – Tome um gole de vinagre, depois de dar uma bochechada!

. Cornija de Diadema - Uma lata de cerveja que azedou e avinagrou, serviria tb ... E pare de fazer bodices, homem!

. Achokénov – Cientista Russo - Junte sobras da ceva numa garrafa de vidro incolor exposto à luz, terás estoque permanente de bom vinagre de malte e cevada, após a fermentação e decantação.

. O Tonto – Jesussss! Tô decantado!! Quanta bodice! Kkkkkkkkk...

. Achokénov - Cientista Russo - Qualquer fermentado pode virar vinagre... Acelera a cocção e o respiro do frasco, usado para tal. O respiro tem de permitir a saída de gases e impedir a entrada de ar ou insetos, a dosagem vai variar de cada fermentado. A fermentação natural, mais lenta, rende um melhor vinagre.

Bodão – Gente, mas que conversa isquisita!  Todo esse blábláblá é por causa de eu? Ceis qué que eu vomite ou que eu morra?

Mariazinha Gambá - Nossinhora.... Vê se aprende e come menos da próxima vez, guloso! Se tivesse chamado os amigos não estaria mal... rsrs

Vereador Zeca Tachinha – Joelho de porco assado à meia noite! Light Diet... Rsrrsrs...

Sociedade Protetora dos Porcos – Amigo! Pense no porco! Nos sonhos dele! Nos sonhos que você interrompeu! Nos joelhos, que ele tanto usou para se dirigir às lamas da vida! Oh, talvez ele tenha deixado uma porca e vários porquinhos!!

Bodão – Que saco! Eu quase vomitando aqui e oceis querendo que eu morra! Vão se fudê! ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário