terça-feira, 14 de março de 2017

Opiniões sobre o meu livro: AS AVENTURAS DO BODÃO


Nilton Batata - Sertãozinho - SP, Maio de 2.017.

O livro AS AVENTURAS DO BODÃO trata de um personagem que transmite o nosso dia a dia; ele está sempre entrando numa fria, e a gente que lê começa a se ver naquela mesma situação porque são coisas que não acontecem só com o personagem Bodão, mas com a gente comum como eu e você.
Me senti muito honrado quando o Autor me confidenciou que o primeiro capítulo deste livro foi inspirado em uma das minhas postagens no Facebook.



Sid Sheldowt

MANAUS - AM

As Aventuras do Bodão do amigo ADhemyr Fortunatto mais que recomendado, o último livro que tinha me feito rir tinha sido " Uma confraria de tolos" de John Kennedy Toole. Muito obrigado meu amigo e como dizemos em Manaus, "Seu livro é muita onda".

(Foto abaixo do leitor Sid Sheldot, com o meu livro).


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"É uma agradável leitura.
Muito divertido, sempre nos identificamos com situações
 enfrentadas pelo personagem."

Maria Carmo Fernandes - PROFESSORA - Março/2017 - Diadema - SP

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
João Paulo de Oliveira - PROFESSOR - Diadema - SP -  março/2017
"Caros amigos.
Terminei de ler o livro da lavra do meu amigo do escritor e jornalista e deboista: ADhemyr Fortunatto!
Nos dias em curso - que desejamos intensamente que políticos sacripantas vão para a ponte que partiu, juntamente com a PEC dos quintos dos Infernos - nada melhor do que se debruçar numa leitura livre, leve e solta, que nos deixa propensos a esquecer
- momentaneamente - a inóspita realidade que vivemos lendo "As Aventuras do Bodão".
Por Baco e Afrodite não dá para não dar boas gargalhadas com as bodices do Bodão.
Fiquei estupefato em saber que até o Padre comia pipoca. Os leitores do Bodão ficarão surpresos ao saberem quem é o verdadeiro pai da filha da safada da Ritinha.
Ainda não encomendaram seus exemplares?
O que estão esperando?
Pela módica quantia de R$35,00 acrescido com taxa do Estafeta do Imperador, vocês receberão os exemplares nas suas residências. Convém enfatizar que os bodonianos somente pagarão os exemplares, depois que o Estafeta do meu amado Imperador Dom Pedro II (1825-1891), esbaforido, entregar os exemplares.
Uma ótima sugestão de mimo de Boas Festas.
Caloroso abraço. Saudações bodonianas.
Até breve..."

O Eminente Professor João Paulo de Oliveira, em foto abaixo, com o meu livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário