sábado, 29 de abril de 2017

UM POEMA ERÓTICO (Do livro 'As Aventuras do Bodão')



CÚMPLICE COMO O SEU ESPELHO
(Extraído do livro "As Aventuras do Bodão").


Hei de agir de forma tranquilizante.
Hei de possuir a segurança de um pai
E a compreensão de uma mãe.
Direi certas coisas a você que somente uma mulher diria...

Falarei do seu corpo com a delicadeza
E sutileza de uma mulher...
Evocarei e falarei de sensações
Das quais somente uma mulher é capaz de falar.
Terei paciência...

Darei tempo para você
Preparar-se,
Fantasiar-se,
Encantar-se,
Excitar-se,
Entregar-se...

Jamais mostrarei desejo ou urgência.
Saberei bater em retirada,
Dar um passo atrás...
Saberei sempre adiar minha urgência,
Conterei meu ciúme avassalador,
Minha fúria de Beethoven...

A cada instante farei a você
Uma promessa:
“Não lhe peço para mudar,
Não invadirei a sua individualidade;
Serei um detalhista,
Mas sem invadir a sua intimidade!”

Mas também serei alegre e impaciente
Como um adolescente!
Cúmplice como o seu espelho!

Farei com que você se sinta
Como quando está
Diante do espelho admirando-se...
Descobrindo-se...
Fantasiando-se...

Darei voz às suas fantasias
Mais secretas...
E ajudarei você a criar outras!

Farei carícias em seu corpo
E a excitarei com a naturalidade
Com que você o faria!...

Pedirei que relaxe...
Relaxe; sinta minhas mãos,
devagar, suaves...

Pedirei, com meus lábios,
tocando os seus lábios desenhados,
Que se abra aos elogios,
Às palavras sussurradas...

Hei de sugerir o que
Você gostaria de pensar
Para excitar-se...

E quando fizermos amor
Nem você mesma saberá por que o fez,
Tal a naturalidade com que
Tudo aconteceu!...

E, enfim, farei com que você se sinta
Mais jovem a cada ano!
Tudo isso, meu amor, porque...
porque eu te amo...

Autor: ADhemyr Fortunatto
(Do livro AS AVENTURAS DO BODÃO).




Nenhum comentário:

Postar um comentário